logo RCN
INDÚSTRIA

Município firma contratos de concessão de dois novos pavilhões

  • Divulgação -

O Executivo bom-jesuense firmou, na segunda-feira (4), dois novos contratos para concessão de uso de barracões da área industrial para duas empresas que irão se instalar no município.

O prefeito, Ronaldo Luiz Senger, recebeu em seu gabinete os proprietários das duas empresas para assinarem os contratos através de processo licitatório na modalidade concorrência pública. Uma das empresas é a GDS Indústria de Artefatos de Cimento Eireli, que atua no ramo de fabricação de blocos, paver, meio-fios e concreto. Além da fabricação, irão trabalhar na parte da construção civil. Segundo o proprietário, Fernando Giacomelli, em torno de 10 empregos diretos serão ofertados pela empresa.

A outra empresa é a MFC Montagens Industriais Eirelli, que trabalha no ramo de montagem industrial com ênfase em chaparia, caldeiraria leve, média e pesada, sistema de proteção de incêndio, estruturas metálicas e manutenções. O principal objetivo é o fornecimento de mão de obra especializada para serviços de caldeirarias e manutenções.

"Fico feliz que novas empresas venham a se instalar no município. As concessões têm a finalidade de incentivo e estimulo à instalação de novas empresas, visando promover o desenvolvimento socioeconômico local. Isso faz nossa economia girar, e é isso que precisamos, principalmente na situação em que estamos vivendo. A instalação dessas empresas vai gerar mais emprego e renda para Bom Jesus do Oeste", destacou Senger.


Anterior

Carnês do IPTU estão disponíveis aos contribuintes

Nova retroescavadeira é adquirida Próximo

Nova retroescavadeira é adquirida

Deixe seu comentário